Destinos paradisíacos e praias bonitas sempre atraíram muitos turistas e, como não podia ser diferente também os famosos! Não existe nada mais relaxante do que deitar-se numa rede, colocar os pés na areia branquinha, tomar um coquetel e apreciar o infinito mar azul, concorda? Que tal fazer tudo isso na sua própria praia? Ou ainda melhor, na sua própria ilha privada? Alguns famosos decidiram que apreciar uma praia linda e o mar azul não eram suficiente, eles queriam apreciar uma bela paisagem de forma exclusiva, e compraram uma ilha inteira! Veja abaixo alguns famosos que cederam ao encanto de ilhas paradisíacas e fizeram delas seu próprio quintal:

10. Eddie Murphy

Slide-6-gallery_big_Eddie_Murphy_private_island

O ator Eddie Murphy parece ter uma queda especial por ilhas, já tendo sido dono de uma pequena ilha de areia chamada Pearl (pérola em inglês) nas Bahamas, situada próximo à ilha Paradise. Depois de vender sua pequena ilha nas Bahamas, ele comprou a ilha Rooster Cay em 2007. Segundo a revista Private Islands, a aquisição saiu por $15 milhões! O novo imóvel de Murphy tem 15 acres e fica próximo a Nassau e tem um potencial alto para turismo, sendo perfeita para a construção de um resort de luxo por exemplo.

9. Nicolas Cage

261969_5_

Nicolas Cage também não é novo no ramo de “donos de ilhas paradisíacas”. Wle já foi proprietário da Leaf Cay, uma ilha nas Bahamas. O ator pretendia investir na ilha mas aparentemente não pôde por causa de uma espécie de iguana ameaçada de exinção. A ilha foi comprada em 2006 por $3 milhões e fica próxima de Nassau e da ilha de outro famoso, Johnny Depp. A ilha foi posta à venda por $7 milhões e como Nicolas Cage está próximo de ir à falência, provavelmente não investirá em outra extravagância como uma ilha privativa tão cedo.

8. Mel Gibson

mel gib source - swide.com

Mel Gibson comprou a ilha Mago em 2005 por $15 milhões. Localizada em Fiji, ela é umas das maiores do Pacífico Sul com 5.400 acres. A maioria dos famosos que compra ilhas particulares geralmente o faz como investimento, para transformá-las em ilha em resorts luxuosos. Mel Gibson, ao contrário das outras celebridades, não que modificar Mago e pretende preservá-la, mantendo-a o mais natural possível

7. Tyler Perry

14.-google-earth-1343322788

Tyler Perry comprou White Bay Cay em 2009. A ilha tem 25 acres e fica nas Bahamas. Perry construiu na ilha uma casa luxuosa e um bangalô para hóspedes. Spa, quadra de tênis e uma marina também estão nos planos do proprietário, que pretende transformar a ilha num refúgio luxuoso para férias e diversão.

6. David Copperfield

celebrities-who-own-private-islands1148279772-apr-14-2014-1-600x400

David Copperfield é praticamente um colecionador de ilhas! Com um investimento de $50 milhões ele adquiriu quatro delas nas Bahamas. Entre a sua coleção, Musha Cay é a única que possui um resort. De acordo com a revista Fobes, o valor da diária para se hospedar na ilha é de $37 mil por noite com estadia mínima de 4 noites. O resort oferece cinema, 5 vilas e serviço disponível 24 horas por dia. Os hóspedes também podem pedir um show privado de fogos de artifício.

5. Pamela Anderson

download1

A ilha chamada Greece (Grécia) na costa de Dubai foi presente de seu marido Tommy Lee para Pamela. Ela planejava construir um resort na ilha, mas o projeto atrasou. A ilha pertence ao conjunto de ilhas artificiais chamado “The World”. Esse arquipélago artificial possui 300 ilhas organizadas com a forma do mapa do mundo e está localizado a 4 kilômetros da costa de Dubai.  O complexo de ilhas irá possuir praias, shoppings, casas, resorts, restaurantes e marinas.

4. Tim McGraw and Faith Hill

x16973

O casal Tim McGraw e Faith Hill são os donos da ilha Goat Cay nas Bahamas. A ilha do casal fica em Exumas, uma área onde outras celebridades também têm ilhas, entre elas: Oprah Winfrey, Michael Jordan e Johnny Depp. A ilha possui praias de areia fina, marina e acomodações luxuosas. O preço pago pelo casal para adquirir esse pedaço de paraíso é desconhecido, mas está claro que custou alguns milhões.

3. Shakira

Shakira

A ilha exclusiva da cantora Shakira não é tão exclusiva assim, pois ela decidiu dividir seu pedacinho de paraíso com alguns amigos próximos, tendo comprado a ilha em sociedade com Roger Islands e Alejandro Sanz. A ilha Bonds Cay nas Bahamas custou $16 milhões e possui 700 acres com praias privadas, galeria de artes e hotéis de luxo. O projeto dos três donos para a ilha é torná-la no futuro um retiro para artistas.

2. Johnny Depp

johnny-depp-getty-590-150911-1316676016

vista

O ator Johnny Depp é dono da ilha Little Hall Pond em Exumas, nas Bahamas. Depp se apaixonou pela ilha durante as gravações de um dos filmes da série Piratas do Caribe,  e acabou comprando-a logo depois. Estima-se que ele pagou por ela $3,6 milhões. Depp disse à revista Vanity Fair que a ilha é o lugar mais puro e bonito que ele já conheceu, e que traz a ele uma sensação de liberdade assim que ele pisa nela.

1. Leonardo DiCaprio

pirvate-island-owned-by-famous-people1

Leonardo DiCaprio comprou essa ilha paradisíaca em 2005 pela quantia estimada de $1,75 milhões. A ilha chamada Blackadore Caye fica entre Belize e Ambergris Caye, perto de uma barreira de corais e tem 104 acres. O ator que é engajado em proteger o meio ambiente pretende desenvolver a ilha de modo sustentável e abri-la ao público no futuro.

Fonte: The Richest

Angélica Costa
Os 10 gatinhos mais caros do mundoSalário de Glória Pires
Deixe uma resposta