Celine Dion e seu falecido marido estavam tentando se livrar de uma de suas mansões há meses . A mansão em Montreal estava listada como umas das casas mais caras do mercado com um preço de US $ 28,8 milhões. Como se poderia imaginar, não há uma enorme demanda por casas $ 29 milhões em Montreal, então, o casal reduziu o preço para US $ 25,5 milhões há dois anos atrás. Mesmo com a redução no preço, a propriedade demorou quase dois anos para ser vendida.
A mansão, que mais parece um castelo medieval, fica em uma ilha privada entre Laval e Boisbriand próximo a Montreal. Em 2013 ela foi colocado à venda por $ 29,655,500. Curiosidade: o preço foi estimado de forma a conter o máximo de “5” possíveis porque esse era o número de sorte de Celine e seu falecido marido René Angélil. O castelo em estilo Francês possui seis quartos, nove banheiros, adega, sala de jogos, piscina coberta e elevador.
O preço final de venda da propriedade não foi divulgado mas acredita-se que foi abaixo do preço inicial pedido. Celine também colocou à venda em 2013 sua mansão na ilha de Jupiter na Flórida.

A cantora Celine Dion sofreu duas perdas importantes no ano passado: seu irmão e seu marido René (21 anos casados) faleceram com dois dias de diferença, ambos vítimas de câncer. Ela tem uma fortuna estimada de US $ 630 milhões de dólares e mora hoje com seus filhos em Las Vegas.

Confira fotos da Casa de U$ 25 milhões vendida por Celine Dion

CD-Montreal11

A Biblioteca com Lareira, Paredes Trabalhadas em Mógno, Nada Mal.

CD-Montreal23

A Propriedade Possui 2.200 metros quadrados e está situada em uma ilha de quase 80 mil metros quadrados na cidade Montreal no Canadá!

CD-Montreal9

Detalhes em Mármore!

CD-Montreal15

Suíte do Casal

CD-Montreal5

Escadaria no vão central da casa mais lembra um Castelo

CD-Montreal13

Decoração clássica e requintada

CD-Montreal17

Já imaginou tomar banho em uma banheira dessas?

CD-Montreal21

Salão de Jogos

CD-Montreal7

Cozinha Fantástica

CD-Montreal22

Sala de Jantar! Gosto Duvidoso? Opine aí!

Angélica Costa
Casa de Michael Jordan10 escolas mais exclusivas do mundo em 2016
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta