Britney Spears Buys Big Estate in Thousand Oaks

Com uma fortuna estimada US $ 200 milhões de dólares, a cantora Britney Spears investiu em outubro do ano passado em uma mansão luxuosa em Los Angeles numa área próxima de onde ela já morava. Ela pretende morar na nova mansão com seus filhos: Sean Preston Federline, de 9 anos e Jayden James Federline, de 8 anos. O novo endereço da cantora custou cerca de 7 milhões de dólares, o equivalente a R$27 milhões.
A propriedade possui cerca de 20 acres. A casa, uma vila em estilo italiano neoclássico possui 1.158 metros quadrados distribuídos em dois andares com 5 suítes e ampla área de lazer. O hall de entrada possui piso de mármore, pé direito de quase 11 metros e é decorado com tapeçaria nas paredes uma elegante lareira. A casa ainda possui uma biblioteca com armários embutidos feitos de madeira de carvalho e piso no estilo “Parquet de Versailles”, uma espécio de mosaico feito com madeira de tons diferentes.
A cozinha central é em forma de ilha e a sala de jantar possui “bay windows” e lareira. As quatro suítes da mansão complementam uma suíte maior (master suite) com lareira, sala de estar e varanda privada com vista deslumbrante para as montanhas. A casa também possui uma “media room” para cinema e video games. Não poderia faltar adega de vinhos, garagem para seis carros, jardins, piscina com borda infinita, pomar, spa, quadra de tênis e campo de golfe.

Ad Junior
Madame CJ WALKER: Primeira Milionária NegraConheca as 8 famílias libanesas mais ricas do Brasil.
Deixe uma respostaComentários (1)
  1. Vinicius 9 months ago

    Britney spears tem uma fortuna de 500 milhões de dólares. E não 200 milhões 😉😉

    RespostaCancelar

Deixe uma resposta