Caroline_Kennedy_US_State_Dept_photo

Fortuna: U$ 67 – 278 milhões de dólares
Formação: Direito
Ocupação: Embaixadora dos Estados Unidos no Japão

Caroline Kennedy é a única sobrevivente entre os filhos do presidente J.F.Kennedy e Jacqueline Kennedy. Seu irmão John Jr. morreu num desastre de avião com a esposa em 1999 e houveram também outros dois que morreram ainda bebês (Arabella e Patrick Kennedy) . Caroline Kennedy é casada com o Designer Edwin Schlossberg desde 1986 e tem 3 filhos.

Os bens da Embaixadora Kennedy e do marido incluem trustes familiares; títulos do governo e autoridade pública americana; imóveis comerciais em Nova York, Chicago e Washington; e participações em empresas nas Ilhas Cayman , segundo declarações publicadas no Escritório EUA de website Ética do Governo . Como é padrão para os funcionários públicos e candidatos , a fortuna de Caroline Kennedy foi listada oficialmente pois ela passou a ser funcionária pública ao ser indicada para assumir o posto diplomático no Japão.

Do Documento apresentado ao governo quando foi investida como diplomata cita várias contas nos bancos de investimeto JPMorgan Chase & Co. e Goldman Sachs Group Inc. , bem como uma conta individual de aposentadoria Goldman Sachs no valor entre US $ 100.000 e US $ 250.000.
A apresentação mostrou entre US $ 750.000 e US $ 1,5 milhões em concessões de petróleo e gás.
Outras participações incluem propriedades na exclusiva ilha de Martha Vineyard Massachusetts. Ela listou parte dela, dois terrenos a beira-mar na cidade de Aquinnah , para a venda que somados chegam aa $ 45 milhões.

Ela recebeu US $ 437.500 por seu trabalho no livro, ” Jacqueline Kennedy : Conversas históricos sobre a vida com John F. Kennedy “, e outros US $ 325.000 para dar palestras.

Siga a pasta Caroline Kennedy de Super no Pinterest.

Ad Junior
Fortuna de Athina OnassisFortuna de Allegra Versace
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta