Fortuna Estimada: U$ 40 milhões
Ocupação: Modelo e empresária
Altura: 1,80m

Claudia Schiffer nasceu no dia 25 de Agosto de 1970 n cidade de Rheinberg na Alemanha. Durante sua longa carreira de sucesso como modelo ela acumulou uma fortuna de U$ 40 milhões de dólares.
Claudia cresceu na periferia de Dusseldorf e quando criança queria ser advogada. Com seus 1,80m e muito magra, foi descoberta em 1987 por Michel Levaton, dono da agência Metropolitan Models que a convenceu a fazer suas primeiras fotos. Com somente 17 anos tornou-se uma das tops mais bem sucedidas dos anos 90, ao lado de nomes como Eva Herzigova, Naomi Campbell, Kate Moss e Cindy Crawford.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Claudia alcançou sucesso mundial. Fez a capa de mais de 500 revistas como a Elle, Harper’s Bazaar, Vogue, Cosmopolitan, Vanity Fair, Time Magazine. Desfilou para grandes grifes como Versace, Yves Saint Laurent e Ralph Lauren. Mas principalmente tornou-se uma das preferidas do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel (que também é alemão), além de ter sido rosto da L’Oréal, Citroen e Pepsi.
Claudia namorou o Príncipe Albert II de Monaco e o mágico David Copperfield. Em 25 de maio de 2002, casou-se com o produtor inglês Matthew Vaugh, com quem teve três filhos. No cinema, apareceu em filmes como “The Blackout”, de Abel Ferrara e “Love Actually” de Richards Curtis. Em 2011, lançou uma linha de roupas próprias, com seu próprio nome. Ele vive hoje com o marido em Londres.

Siga a pasta Claudia Schiffer de Super no Pinterest.

Fontes: Vogue, Biography.com, Pure People, Celebrity Net Worth, The Richest
Imagem: Nicolas Genin CC BY-SA 2.0

Angélica Costa
Fotuna de Kate MossFortuna de Miranda Kerr
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta