Fortuna: U$ 360 milhões de dólares

Salário: U$44 Milhões por ano

Ocupação: Modelo, filantropa, atriz e empresária

Altura: 1,80 m

A carreira de Gisele começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto fazia um “desfile” para debutantes para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental (8ª série). Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models.
Gisele fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria’s Secret, Ralph Lauren,Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci entre outras. Também apareceu em capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes,Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se que tenha aparecido em quinhentas capas de revistas.
Em 1999, a figura carismática de Gisele e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue a afirmar que graças a ela houve o “retorno da modelo sexy”, já que parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável como era na decada de 80. Gisele anunciou sua aposentadoria das passarelas em 2015 em seu ultimo desfile na São Paulo Fashion Week.

Foto: Gabriel Marchi Gisele_B.jpg CC. BY 2.0

Fonte: Exame, Forbes, Veja, WJS, Yahoo Finance

Ad Junior
Fortuna de Will SmithFortuna de Miguel Falabella
Deixe uma resposta