Fortuna Estimada: R$ ?  milhões

Salário: R$ 650 mil mensais

Ocupação: Ator, Cineasta, Escritor e Diretor 

Miguel Falabella de Souza Aguiar nasceu em 10 de outubro de 1956, no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, filho de um arquiteto e de uma professora universitária de francês e literatura francesa. Começou a fazer teatro na adolescência, primeiro no colégio onde estudava e depois no tradicional Teatro Tablado – escola para atores de Maria Clara Machado. Sua estréia no palco foi aos 18 anos, com a peça O Dragão, de Eugene Schwarz.
Estreou na televisão em 1982, no programa Caso Verdade, no episódio “Jam e Jim”, onde dava vida ao personagem título. Logo depois, participou de sua primeira novela, Sol de Verão, de Manoel Carlos, como o médico Romeu, seguiu participando de varias novelas e minissséries durante sua carreira.
Conquistou o sucesso em 1986 ao interpretar Miro no remake Selva de Pedra de Janete Clair. Estreou como apresentador de televisão no programa Vídeo Show em agosto de 1987, onde alcancou popularidade e permanceu por 15 anos. Outro de seus sucessos foi o personagem Caco Antibes no programa humorístico Sai de Baixo.
Participou da série de comédia Toma Lá, Dá Cá. Em 2010 ele estreou na TV o seriado A Vida Alheia, em 2013 ocorreu a estreia do seriado Pé na Cova em que ele interpreta Ruço, o personagem e principal. Em 2014, escreveu a série Sexo e as Nêga para a TV.

Siga a pasta Miguel Falabella de Super no Pinterest.

Fontes: Memoria da Globo, Purepeople

Ad Junior
Fortuna de Gisele BündchenFortuna de Paulo Coelho
Deixe uma resposta