Fortuna Estimada: U$ 38 milhões
Ocupação: Modelo
Altura: 1,75m

Miranda Kerr nasceu no dia 20 de abril de 1983 em Sidney na Austrália e durante a sua carreira de sucesso como modelo ela acumulou uma fortuna de U$ 38 milhões de dólares.
Miranda iniciou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade quando ganhou o concurso da revista Doll e fez a sua primeira seçao de fotografia, seu primeiro book para a carreira como modelo. Já na sua primeira seção de fotos chamou a atenção de todos e também gerou muita polêmica por fotografar com roupas de banho. O ensaio foi considerado pornografia infantil, já que a modelo havia posado de roupas leves durante o banho.
Já no último ano de colégio sua carreira decolou, justamente quando Miranda se tornou garota propaganda da famosa marca de surf Billabong. No mesmo ano ela se mudou para Nova Yorque. Em 2004 assinou com a agência Next e começou a desfilar para grandes marcas. Em 2006, se tornou o rosto da marca de cosméticos Maybelline, e logo depois a Victoria’s Secret. Ela se tornou, assim, a primeira australiana a fazer parte do time de angels da Victoria’s Secret.

Paralelo à sua carreira como modelo, Miranda apareceu em um clipe de Kanye West, e na série “How I Met your Mother”, ao lado de Britney Spears.
Miranda se casou com o ator Orlando Bloom em 22 de julho de 2010 com quem teve um filho em 2011: Flynn Christopher Bloom, que nasceu em 6 de janeiro de 2011. Os dois se divorciaram em outubro de 2013, recentemente a revista OK publicou uma matéria em que diz que Miranda e Orlando reataram o romance.

 
Siga a pasta Miranda Kerr de Super no Pinterest.
Fontes: Pure People, Celebrity Net Worth

 

Angélica Costa
Fortuna de Claudia SchifferFortuna de Tyra Banks
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta