Fortuna Estimada: umas das 6 herdeiras dos US$ 1,3 bilhão ou R$ 2,6 bilhões do empresário e apresentador Sílvio Santos
Salário: desconhecido
Ocupação: empresária e apresentadora

Patrícia Abravanel nasceu em São Paulo no dia 4 de outubro de 1977, filha do empresário, apresentador e proprietário do SBT Silvio Santos e da novelista e empresária Íris Abravanel.
Patrícia é a segunda filha do casamento entre Silvio Santos e Íris Abravanel, sendo Daniela Beyruti a sua irmã mais velha. É a quarta filha do apresentador, incluindo Cintia e Silvia Abravanel, filhas do primeiro casamento de Silvio Santos. Ela ainda tem Rebeca e Renata Abravanel como suas irmãs mais novas. A predisposição de Patrícia em seguir os passos de Silvio Santos diante das câmeras desde a sua infância podia ser observada e sempre chamava a atenção nas raras vezes que participava dos programas apresentados pelo pai ou pela apresentadora Mara Maravilha, quando o SBT ainda se chamava TVS (TV Studios). Hoje ela trabalha na emissora do pai apresentando o programa Máquina da Fama.
Patrícia é pós-graduada em administração nos Estados Unidos, é casada com o deputado federal Fábio Faria com quem tem um filho.

Siga a pasta Patricia Abravanel de Super no Pinterest.

Fontes: Diário SP Online, Purepeople, Forbes

Ad Junior
Fortuna de Allegra VersaceMark Zuckerberg é o 6° homem mais rico do mundo
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta