Fortuna estimada: US$ 6,2 Milhões dólares
Ocupação: Modelo
Altura: 1,76m

Maria Izabel Goulart Dourado nasceu no dia 23 de Outubro de 1984 em São Carlos no interior de São Paulo. Sua fortuna acumulada ao longo de sua carreira de sucesso como modelo está estimada em US$ 6,2 Milhões dólares.
Izabel Goulart como é mais conhecida se mudou aos 18 anos para a cidade de São Paulo e ingressou na antiga agência Success. Foi lançada e projetada no mundo fashion por Ney Alves, atual booker da agência Major Model Brasil. Paris, na França, foi o primeiro destino internacional da modelo, por onde ficou seis meses longe da família e desde então já rodou o mundo pelas passarelas, editoriais e campanhas e atualmente mora entre em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e São Paulo.


Durante anos Izabel foi figura carimbada nos desfiles da grife de lingeries Victoria’s Secret, cenário dominado por outras brasileiras esculturais, como Gisele Bundchen, Adriana Lima, Michelle Alves e Alessandra Ambrosio. Também ganhou passarelas internacionais, em desfiles de Armani, Ralph Lauren, Chanel, Valentino, Michael Kors e outros. Está na capa de revistas como Vogue internacional (França e Japão), Marie Claire (França), QG (Espanha) e Fashion Trend (Austrália).
Em dezembro de 2007, Goulart ganhou o prêmio Toshiba Planet Cool Awards 2007, na categoria de Melhor Modelo. Izabel ocupa a 12ª colocação no ranking de modelos mais sexy do site americano “Models.com”, referência no mundo da moda. A modelo se firmou na carreira quando participou pela primeira vez de um desfile da grife Victoria’s Secret, em 2005. Contratada desde então, em maio de 2012 a top resolveu colocar um ponto final em seu contrato de exclusividade com a marca por motivos profissionais para que pudesse se dedicar a outros projetos.
A carreira de Izabel não está restrita apenas às passarelas. Em 2006 a modelo fez participações especiais nos seriados “Entourage” e “Two and a Half Men”. No ano seguinte em “24 Horas”. Em 2010 foi convidada para substituir Madonna na campanha da Dolce & Gabanna. De agosto a dezembro de 2012 ela apresentou, ao lado de Daniel Rocha, o quadro “Menina Fantástica”, do “Fantástico” da TV Globo e pretende daqui para frente investir na carreira de apresentadora no Brasil.

Siga a pasta Izabel Goulart de Super no Pinterest.

Fontes: Celebrity Net Worth, Pure People, Ego, Gente IG
Imagem:Zee Nunes GQ Brazil

Angélica Costa
Fortuna de Naomi CampbellFortuna de Ana Cláudia Michaels
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta