Fortuna Estimada: $ 40 milhões

Jennifer Lawrence é uma atriz americana que tem um patrimônio líquido de 53,9 milhões de dólares. Jennifer Lawrence nasceu em Louisville, Kentucky, em 15 de agosto de 1990. Seu pai era dono de uma empresa de concreto chamada Lawrence & Associates e sua mãe administrava um acampamento infantil. Quando ainda vivia em Kentucky, ela atuou em várias produções locais de teatro. Jennifer tem dois irmãos mais velhos chamados Ben e Blaine. No início da adolescência, Jennifer convenceu a família para levá-la a Nova York para que ela pudesse encontrar um agente de talentos e se dedicar em tempo integral a carreira de atriz. Ela começou a atuar em papéis pequenos, em programas de televisão, comerciais e anúncios.

No início de sua carreira, ela recebeu elogios por seu trabalho em “The Bill Engvall Show”, no qual ela interpretou a filha mais velha de Lauren Pearson. O show durou apenas três temporadas, mas seu trabalho foi notado. Seu primeiro papel de destaque foi em 2010 no filme “Inverno da Alma”. Jennifer foi nomeada para um Oscar por sua atuação neste filme. O seu maior e mais famoso papel foi sem dúvida a heroína Katniss Everdeen na trilogia “Jogos Vorazes”.

O salário de Jennifer Lawrence para o primeiro filme Jogos Vorazes foi apenas 500.000 dólares, mas depois de seu enorme sucesso, seu salário subiu muito nos próximos dois filmes. O valor para o segundo e terceiro filme não foi oficialmente revelado. Em 2013, Jennifer ganhou um Oscar como melhor atriz por seu papel no filme “Silver Linings Playbook”. Ela é frequentemente elogiado por sua atuação e muitas vezes comparada com a jovem Meryl Streep, tanto em termos de habilidade quanto de atuação e personalidade. Hoje Jennifer é uma das atrizes mais procuradas de Hollywood e provavelmente vai ter uma carreira brilhante nos próximos anos.

Foto: CC 2.0 por Mingle MediaTV no Flickr

Fontes: CelebrityNetworth, People, Forbes

Ad Junior
Fortuna de NeymarFortuna de Barack Obama
Deixe uma resposta