Muitos dizem que seu único talento é saber aparecer na mídia, mas uma coisa não podemos negar, ela sabe fazer dinheiro! Ano passado ela chegou a lucrar mais de $50 milhões de dólares oriundos das mais variadas fontes como seu programa de TV, o KIMoji app e outros negócios. Este ano sua grande sacada foi uma fragrância que lhe renderá muito mais que arrecadou no ano passado.
Kim Kardashian colocou sua nova fragrância, a KKW Fragrance, para venda online na ultima quarta feira (6), e em apenas um dia ela vendeu $10 milhões de dólares do produto. Somente 300.000 garrafas foram feitas, sendo vendidas 30 ML por US$35,00 e 75ML por US$60,00. Os clientes podem decidir entre três aromas da fragrância: Crystal Gardênia; Cristal Gardênia OUD; Crystal Gardênia Citrus, todos dos quais foram inspirados no acontecimento em que foi roubada em Paris no ano passado. Ela afirmou que a formato de cristal das garrafas fazem referência a cristais de cura que a ajudaram em um processo de recuperação após o roubo.

Em uma entrevista concedida a um jornal americano, Kim informou que não irá repor a fragrância quando esse estoque acabar, mas que pretende laçar uma nova linha de um trio de essências que serão lançadas no dia dos namorados (Valentine’s Day celebrado nos EUA) do próximo ano.
Kim Kardashian estava bastante comprometida com todos os aspectos desse seu novo sucesso,desde o desenvolvimento das essências e do empacotamento, até  a promoção e o lançamento final do produto. Quando todos os 300.000 vidros forem vendidos, Kim terá faturado cerca de $14 milhões de dólares.
Para comprar a nova fragrância de Kim Kardashian basta clicar aqui.
Ivina Moura
Quanto ganha o ex presidente LulaOnde moram os membros da Família real Inglesa e Quanto custa?
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta