Fortuna Estimada: $ 50 milhões

Michel Teló tem um patrimônio líquido estimado em 50 milhões de dólares. Nascido em Medianeira, Paraná, em 1981, Michel Teló começou a cantar ainda criança. Ele formou uma banda quando tinha 12 anos de idade e aprendeu uma variedade de instrumentos, incluindo piano, gaita e guitarra. Quatro anos mais tarde, tornou-se parte da banda “Grupo Tradição”. Onde ficou por mais de uma década sendo vocalista e com as canções de sucesso”Eu Quero Você”, “Pra Sempre Minha Vida”, e “O Caldeirão”.

Depois de decidir que preferia seguir carreira solo, Michel Teló lançou o álbum “Balada Sertaneja” em 2009. Desde então, ele lançou três álbuns ao vivo, em 2010 “Michel Teló Ao Vivo”, em 2011 “Michel na Balada”, e em 2013 “Sunset”. Ele ganhou uma indicação ao Grammy  Latino para o “Melhor Álbum Sertanejo” com o álbum “Michel Teló Ao Vivo”. Ele também foi reconhecido nos “Melhores do Movimento Country”, ganhando nominações para “Hit do Ano”, “Melhor CD”, “Melhor Show” e “Melhor Cantor Solo”.

Michel Teló recebe por apresentação em torno de 150 mil Reais. Só em 2011, de 17 milhões de pessoas prestigiaram o seu show, o que rendeu ao cantor 18 milhões de dólares. Internacionalmente ele ficou conhecido com “Ai Se Eu Te Pego”. A dança que acompanha a canção foi freqüentemente usado por jogadores de futebol durante as celebrações, o que contribuiu para o seu sucesso internacional. No Youtube essa música foi assistida mais de 94 milhões de vezes e foi a música mais baixada pelo iTunes em vários países da Europa.

Fonte: Forbes, R7
Foto: Igor Duarte – Michel Telo in Itatiba-SP – CC BY-SA 2.0

Ad Junior
Fortuna de Paris HiltonFortuna de Anitta
Deixe uma resposta