Enquanto o preço médio da maioria dos vestidos de noiva fica em torno de $1,200, os vestidos mais caros do mundo vão de $32,000 até a quantia exorbitante de $1,5 milhões. Por esse preço daria para comprar o vestido, aliança, a festa, a casa e com sorte até mesmo um noivo!

1. O vestido “Pavão” – $1.5 milhão

Foi desenhado por Vera Wang e usou nada menos do que 2009 penas de pavão, em homenagem ao ano (no calendário chinês) em que foi criado. Especula-se que foi feito para o casamento de Jennifer Lopez com Ben Affleck que nunca aconteceu.

peacock dress (Free)

Imagem: Quirky China News / Rex Features

2. Amal Alamuddin (Clooney) – $380,000

Desenhado por Oscar de La Renta, o vestido de estilo romântico e elegante com decote tomara-que-caia tem tudo para se tornar um dos mais copiados do mundo. O vestido foi bordado a mão com aproximadamente 13 metros de apliques de renda e pedraria.

Amal dress (Free)

Imagem: VOGUE/Annie Leibovitz

 3. Princesa Diana – $150,000

Desenhado por David and Elisabeth Emanuel, o vestido usado pela Princesa Diana em 1981 custaria hoje em torno de $150,000. O vestido foi feito em seda e tafetá e com mais de 1,000 pérolas e lantejoulas. A calda tinha o comprimento de quase 8 metros. As medidas exageradas foram especialmente desenhadas para que a princesa pudesse ser vista de longe pela multidão que se aglomerou do lado de fora da Igreja.

Diana dressImagem: CC BY-SA 2.0 Joe Haupt

4. Kate Middleton – Duquesa de Cambridge – $400,000

Desenhado por Sarah Burton para a grife Alexander McQueen e com inspiração no estilo de moda vitoriano. O estilo foi o mais copiado no mundo todo desde que Kate se casou.

William_and_Kate_weddingImagem: CC BY 2.0, Magnus D.

5. Kim Kardashian – $400,000

O vestido da grife Givenchy, que empatou em quarto lugar com o vestido da princesa Kate, foi desenhado por Riccardo Tisci e inspirado no reality show de Kim (Keeping Up with the Kardashians).

Kim dress

Imagem: CC BY 3.0 David Shankbone

6. Victoria Beckham – $100,000

Desenhado pela estilista Vera Wang, custou só $100,000. O vestido tem estilo elegante e classico e Victoria gostou tanto dele que ainda guarda o vestido para quem sabe um dia sua filha usar em seu casamento.

victoria_dress (Free)

Imagem: thebrideblog.com.au

7. Jessica Biel – $100,000

Desenhado por Giambattista Valli, o valor nao foi revelado mas esta estimado na casa dos seis dígitos. Jessica não queria um vestido tradicional branco e junto to o estilista criou um modelo elegante e não convencional para o seu casamento.

Jessica Biel Wed

Imagem: www.hellomagazine.com

8. Madonna – $80,000

Desenhado pela estilista britânica Stella McCartney, o vestido tomara-que-caia foi feito em seda na cor marfim. Para completar o visual,  Madonna usou um colar de diamantes de 37 quilates e um bracelete também de diamantes de 19 quilates, valor estimado em $72,000 que foi presente de casamento do então futuro marido Guy Ritchie. A tiara usada no casamento de valor estimado em $250,000 nao pertencia a ela, foi alugada para a ocasião.

Madonna_weddingdress
Imagem: CC BY-SA 3.0 David Shankbone

9. Kim Zolciak – $58,000

O vestido foi comprado num site de vestidos de noiva usados (de segunda mão) e custou nada menos que $58,000. Kim (que é a famosa participante da série original americana Mulheres Ricas de Atlanta do canal bravo) fez isso porque se casou 1 mês depois de ficar noiva e não teve tempo de encomendar um vestido exclusivo. O vestido é da grife Baracci foi feito em cetim com rendas, pérolas e cristais Swarovski e pesa nada menos que 14,5 kilos.

Kim Zolciak

Imagem: Wilford Harewood/Bravo/ www.bravotv.com

10. Chelsea Clinton – $32,000

Desenhado por Vera Wang, o vestido toma-que-caia na cor marfim foi confeccionado em seda e organza, simples e elegante para a filha de um ex presidente dos Estados Unidos.

Chelsea dress (Free)

 

 

Fontes: The Richest, Daily Telegraph, US Magazine, People.com, Hello Magazine

Ad Junior
1 year ago Artigos926
Os 10 filmes mais caros de todos os temposConheça os Walton, A Família mais rica do Mundo
Deixe uma resposta