A atriz, Carolina Ferraz abriu um processo milionário contra a Rede Globo, o processo se trata de uma ação trabalhista contra a emissora.

Carolina Ferraz trabalhou na Globo por cerca de 27 anos e agora exige da empresa seus direitos trabalhistas que não foram concedidos após sua saída. Contratada como uma pessoa jurídica, a atriz não recebia os direitos de um trabalhador com carteira assinada, nem FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria, que contestados na justiça, podem ser reembolsados entre 5 e 7 milhões de reais, caso vença a ação tornando-se assim em um processo milionário.

Ferraz, que tem 49 anos, estreou na Globo no ano de 1992 no programa Fantástico, contratada exclusiva da emissora, participou de novelas como Tropicaliente (1994), Por Amor (1997), Pecado Capital (1998), Estrela Guia (2001), Sabor da Paixão (2002), Kubanacan (2003), e sua aparição mais recente foi na novela Haja Coração (2016), além das novelas Carolina fez aparições em séries e diversos programas da Rede Globo ao longo dos anos.

A Rede Globo vem buscando reduzir o casting de atores exclusivos da casa nos três últimos anos, o que levou ao afastamento da atriz.

Recentemente a atriz foi a Record para uma entrevista no programa do Fábio Porchat, onde falou sobre o assunto e chegou até comentar com o comediante que as novas mídias tem facilitado o mercado de trabalho:  “você veio, começou, teve seu canal no YouTube, você vive à margem do mainstream e, no entanto, é tão popular quanto, faz tanto sucesso quanto qualquer outra pessoa, deve ganhar talvez até mais dinheiro…”  

Confira o vídeo:

 

 

Ivina Moura
Quanta ganha Maisa SilvaOs cincos políticos mais ricos do Brasil
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta