Nome: Justin bieber
PROFISSÃO: ATOR, CANTOR, PRODUTOR       
IDADE: 23 ANOS (01/03/1994)
NACIONALIDADE: CANADENSE
ALTURA: 1,73
fortuna estimada: Us$ 256 milhões

Nascido em London, Ontário no Canadá, filho de mãe solteira, desde muito novo Justin aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, trompete e guitarra. Aos treze anos ele iniciou sua carreira musical na industria profissional ao ser descoberto no youtube pelo empresário Scooter Braun, Justin cantava covers de artistas como Chris Brown, Usher e Justin Timberlake. Após ser descoberto por Scooter, Justin fez uma audição com o cantor Usher e logo assinou um contrato com a empresa Raymond Braun Group, companhia na qual Scooter e Usher tinham recentemente lançado.

 

Com uma fortuna atual estimada em mais de 256 milhões de dólares, Justin começou a acumular seus milhões após lançar seu hit “Baby” em 2010, quando começou a ganhar cerca de 50 a 70 milhões ao ano, com shows, contratos e direitos musicais.

Seu primeiro álbum lançado em duas partes “My World” e “My World 2.0” vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos com apenas dois meses de lançamento, além de ter sido certificado mais de cinco vezes como álbum platinum pela Record Industry Association of America – RIIA. “My World 2.0” foi lançado como número um na Billboard 200 dos Estados Unidos, vendendo mais de 698.000 copias nas três primeiras semanas. Seu segundo álbum chamado “Under The Mistletoe” foi dedicado a canções natalinas e vendeu 2 milhões de cópias. Justin sofreu uma série de escândalos em 2014 ao ser preso por posse de drogas, corridas clandestinas e por inúmeras brigas com vizinhos que reclamavam do seu mal comportamento. Em 2015 ele lançou o álbum “Purpose” que chegou a vender 6 milhões de cópias em todo o mundo, e do qual o cantor lançou uma linha de roupas com o mesmo nome.

 

Ivina Moura
Lista das 11 celebridades que mais ganharam depois de mortas 2017Quanto ganha o ex presidente Lula
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta