Salário: R$ 1,8 milhões por mês

Luciano Grostein Huck é um apresentador de televisão. Ele nasceu no dia 3 de setembro de 1971 em São Paulo. Huck iniciou a carreira em agências de publicidade, rádios e revistas. Atualmente ele apresenta o programa „Caldeirão do Huck“ na Rede Globo, recebendo mensalmente o salário de 1,8 milhões de reais.

Huck já recebeu vários prêmios, como por exemplo o „Prêmio Extra de Televisão“ na categoria de „Melhor Apresentado de TV“ e o seu programa é líder de audiência. Mensalmente ele ainda fatura com as várias campanhas publicitárias que realiza. Em 2012 o apresentador comprou um apartamento com 1.050 metros quadrados na Barra da Tijuca avaliado em 47 milhões de reais. Ele também tem um iate de 25 metros de comprimento com um valor estimado de 12 milhões de reais.

Luciano é filho de Hermes Marcelo Huck, um dos maiores juristas brasileiros, e da famosa urbanista Marta Dora Grostein. Ele chegou a cursar direito na USP, mas seguiu a carreira de jornalista, cursando jornalismo na Universidade de São Paulo e começando a trabalhar na “89 FM”. Em seguida, foi trabalhar na rádio Jovem Pan alcançando bons índices de audiência com os programas “Mingau” e “Torpedo Pan”. Estagiou nas maiores agências de publicidade do país, como a W/Brasil, de Washington Olivetto, DM9, de Nizan Guanaes, e a Talent. Na mesma época, resolveu abrir, juntamente com outros sócios, seu primeiro negócio: o bar Cabral, em São Paulo. Aos 23 anos fez sua estreia na televisão em um quadro do programa “Perfil” de Otávio Mesquita. Assinava ainda uma coluna no “Jornal da Tarde”, que virou um programa de televisão na CNT Gazeta. Inaugurou seu segundo bar, o Sirena, em Maresia, no litoral norte paulista. Em 1996, recebeu um convite da Rede Bandeirantes para apresentar o “Programa H”. Aos 27 anos, Luciano era locutor da rádio Jovem e apresentador.

Luciano Huck é diretor-presidente do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, ONG que tem como objetivo desenvolver jovens, profissionalmente e socialmente, por meio do audiovisual. Luciano é casado com a apresentadora Angélica, com quem tem três filhos: Joaquim, nascido em 8 de março de 2005, e Benício, que nasceu em 3 de novembro de 2007. A primeira filha do casal, Eva, nasceu em 25 de setembro de 2012.

Siga a pasta Luciano Huck de Super no Pinterest.

Fonte: Yahoo, Terra, Globo, IG
Foto:  Justo Ruiz, Capturing smiles one shot at a time – Brazilian Day in Miami – flickr.com

Ad Junior
Fortuna de Ana Maria BragaFortuna de Brad Pitt
Deixe uma resposta